Emicida - Freestyle No Sarau Musicado Clã No Projecto Cicas Na Zona Norte De SP


O Sarau Musicado Clã conta com nomes como Nego Trutty, Mano G, Jefferson Messias entre outros, tanto da região quanto de outros lugares; como é o caso do poeta Jefferson Humberto, que desloca-se da Zona Sul da cidade para acompanhar o trabalho do Clã.

No último sábado (16/11) o Coletivo Clã fez um ano de atividade e recebeu a presença de conhecidos nossos de longa data, tais como: Lakers, Pá e Emicida no Espaço Cicas.

O Sarau Musicado Clã é realizado pelo Coletivo Clã na Zona Norte da capital (SP) desde o ano passado, com o interesse de propagar a arte em geral na comunidade, seja através de música, dança, poesia, etc. Além disso, eles dão a oportunidade de “lançar” os artistas que tem dentro de cada um de nós, pois tem como costume manter o microfone aberto, deixando que aqueles que vêm prestigiar também façam parte do show

Pra quem perdeu o sarau de Aniversário, aí vai o vídeo onde o Emicida se apresenta ao lado do amigo Mano G (Bica 1702)


Para saber mais, curta a página do Coletivo Clã no Facebook, que já tem seu próximo evento agendado para o dia 21/12/2013 no Espaço Cicas (Avenida do Poeta, 740 - Zona Norte)
https://www.facebook.com/pages/Sarau-Musicado-Clã/551683178196000

Nenhum comentário